Sérgio e o menor de 17 anos são os únicos que contribuíram com as investigações; Bruno e os demais suspeitos permanecem calados.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Para os investigadores do desaparecimento de Eliza Samudio, alguns pontos de como aconteceu o crime ainda estão obscuros. A solução escolhida é realizar uma acareação, de forma que os primos de Bruno sejam colocados frente e frente.
Leia Mais
Bola e Macarrão se complicam e cachorros serão congelados
Goleiro sai sorrindo de mais um depoimento em que ficou calado
Corpo carbonizado será examinado
Mulher de Bruno troca de advogado e quer falar o que sabe
Bruno se diz inocente e dá sua versão dos fatos
O juiz titular da Vara da Infância e Juventude de Contagem (MG), Elias Charbil, autorizou a participação do adolescente de 17 anos na acareação com os outros presos suspeitos de envolvimento no suposto homicídio de Eliza. Ainda não há data definida para a acareação.
O pedido foi feito pelo chefe do Departamento de Investigações, delegado Edson Moreira, que preside o inquérito. “Existem algumas coisas que ainda diferem no depoimento dos dois. Com Sérgio e o menor frente a frente vamos conseguir descobrir a verdade”, afirmou o delegado.
Os primos de Bruno são os únicos que contribuíram com as investigações e contaram o que sabem sobre o crime. Todos os outros, inclusive Bruno, foram orientados pelos advogados a ficarem calados e nada falam sobre o caso de Eliza Samudio.
Informações de portal Último Segundo
FOTO: reprodução / Fabiano Rocha – Agência O Globo