Com mãos dadas nas cores do brasão de São Leopoldo e com as tagline Juntos Por São Leopoldo, a Acist-SL convida a cidade a unir-se em favor da retomada econômica por meio de uma campanha nas redes sociais e que pode ser aderida por qualquer empresa – associada ou não. O objetivo da campanha é fortalecer os laços entre empresários e empresas para a reconstrução da cidade.
“Nossa convocação é de abraçarmos a cidade, não somente incentivando o consumo local, mas também o sentimento de pertencimento, de orgulho por trabalharmos aqui, gerar empregos e tornar nossa sociedade mais rica e próspera e que, com muita dedicação, sairemos mais fortalecidos desta tragédia tão avassaladora”, ressalta Daniel Klafke, presidente da Acist-SL.
A identidade visual está acompanhada de um “avatar”, que pode ser utilizado nas redes sociais. As imagens estão na Campanha Juntos Por São Leopoldo.

Para promover a campanha, foi elaborado um manifesto. Leia:
“O momento é de reconstrução!
Estamos vivendo a pior tragédia climática da nossa história e precisamos cada vez mais estarmos juntos. Juntos pela nossa amada São Leopoldo, que tanto sofre com os efeitos da enchente que devastou o nosso estado em maio.
Nesse momento, a ACIST-SL reafirma seu compromisso centenário de estar ao lado de nossa comunidade, do nosso empreendedor, cobrando dos órgãos públicos medidas efetivas de apoio e oferecendo nossa solidariedade a quem mais precisa. Temos certeza de que somente juntos é que poderemos superar essas dificuldades.
Nesse contexto, convidamos a todos a fazer parte desse movimento de reconstrução. Mais do que uma campanha, o ‘Juntos por São Leopoldo’ nos lembra que precisamos abraçar nossa cidade, apoiando nossos empreendedores e empresas, garantindo a sustentabilidade financeira para a geração de emprego e renda – essenciais para nosso desenvolvimento e crescimento.
As mãos entrelaçadas nas cores da nossa bandeira municipal, nos mostram que é preciso a união de todos em prol da nossa querida São Léo! Mais do que nunca ela precisa de nós!”
Leia também
Força-tarefa de limpeza remove quase 190 mil toneladas de resíduos
Melhoria da rede vai causar desabastecimento programado em parte de São Leopoldo