Segundo Renata Frisson, ela não teve problemas em ficar nua para as fotos da revista e acredita que é desinibida e ousada.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Mulher Melão ou Renata Frisson é a capa da Playboy de uma edição especial deste mês. A cantora de funk alega que fez o ensaio mais ousado da revista, mas que as fotos não estão vulgares. A cantora ainda destaca que a revista nunca fez um ensaio como este antes.
“Conseguimos encontrar o meio termo e exploramos minha sensualidade, sem ter nada muito chocante”, declarou Renata, quando perguntada sobre o ensaio. Enquanto algumas mulheres precisam de ajuda para se soltar na hora das fotos, Melão só precisou ser ela mesma. “Eu não precisei beber nada, primeiro, pois não tenho problemas em tirar a roupa, segundo, porque quando assinei o contrato eu já sabia o que tinha que fazer então, não fiquei de frescura”, contou ela, que não tem vergonha de nada e é desinibida por natureza.
Sobre o uso de photoshop, Renata acredita que não irão usar no seu corpo, apenas para ajustar a iluminação das fotos. “Quem já me viu pelada ou de biquíni sabe que eu não preciso. Não tenho celulite, nem estria e nem barriga para tirar. Uma prova disso é que nas fotos dá para ver meus pelos do braço e da perna e quando mexem nas fotos, geralmente eles tiram”, esclareceu ela. O único pedido feito por ela antes de tirar as fotos foi para que o maquiador aparasse seus pelos pubianos. “Odeio ficar peluda”, revelou Mulher Melão.
O cachê oferecido para a cantora ainda é um mistério, ela apenas revela que não irá gastá-lo logo e que deve investir boa parte do dinheiro. A reação do público parece ser positiva, de acordo com Renata, o público a para na rua para elogiar as fotos. Inclusive os seus pais deram força para que o ensaio acontecesse. “Meus pais já me conhecem e sabem qual é meu trabalho. Eles me deram força. Tenho certeza que eles vão gostar das fotos”, completou a Mulher Melão.
Informações de Ego
FOTO: divulgação / Playboy