Jovem diz ter usado o Land Rover de Bruno para levar a moça à força para Minas Gerais, local onde ela teria morrido, depois de receber uma coronhada.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Em depoimento prestado desde às 13h30m desta terça-feira, dia 06, o adolescente X., de 17 anos, primo do goleiro Bruno do Flamengo, contou à polícia que seqüestrou a ex-namorada do jogador, Eliza Samudio, de 25 anos.
Leia mais
Polícia investiga Lagoa Suja nas buscas pelo corpo de Eliza Samudio
Testemunha desmente Bruno e diz que levava comida para Eliza e bebê
Delegado diz ter provas da presença da ex-amante de Bruno no sítio do goleiro
Goleiro Bruno fala pela primeira vez sobre o Caso Eliza
Encontrado vestígio de sangue no sítio e no carro de Bruno do Flamengo
Goleiro do Flamengo é suspeito por sumiço de ex-namorada
De acordo com a testemunha, o fato ocorreu em um hotel na Barra, e depois a levou à força para Minas Gerais. Para isso, ele teria contado com a ajuda de Luiz Henrique Ferreira, o Macarrão, amigo do goleiro.
O jovem contou que, no trajeto, lhe deu uma coronhada, mas que Eliza morreu ao chegar em Belo Horizonte, capital mineira. X. afirma que o crime ocorreu em um sábado, não sabendo precisar o dia e ainda que o carro usado foi o carro de Bruno, a Land Rover já periciada.
O menor encontra-se apreendido por participação no seqüestro. O titular da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore, irá explicar o caso e seu andamento depois que ouvir as declarações.
Informações de Extra
FOTO: reprodução