Atleta voltou a sentir dores musculares na panturrilha, onde já havia sido operado. Diante disso, Claiton optou por encerrar a carreira.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Depois da vitória contra o Cruzeiro-Poa neste sábado, dia 04, direção anilada anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 06, a saída do volante Claiton.
O atleta chegou ao Estádio do Vale no dia 22 de junho e iniciou a preparação junto com o elenco. Na última semana Claiton voltou a sentir dores no tendão de Aquiles (músculo da panturrilha), que já havia sido operado, e também no adutor, diante disso o atleta optou por encerrar a carreira.
Visto que não conseguiria desempenhar o seu melhor comunicou a direção anilada, que atendeu a solicitação do atleta. O volante encerra a carreira com passagens pelo Internacional, Vitória, Bahia, Servette, Santos, Botafogo, Nagoya Grampus, Flamengo, Atlético-PR, e Consadole Sapporo, Pelotas e Novo Hamburgo.
Nóia estreia na Copa Hélio Dourado
A equipe anilada estreou na tarde deste sábado, dia 04, na Copa Hélio Dourado. Jogando no estádio Estrelão, o time venceu o Cruzeiro-Poa, pelo placar de 1 a 0, na primeira rodada da competição.
Aos 32min, Sebá marcou um gol para o Novo Hamburgo, após ótimo passe de Sato, Sebá chutou forte e o goleiro Fabio ficou sem chance de defesa. Novo Hamburgo 1 x 0 Cruzeiro-Poa.
Informações de ECNH
FOTO: Bruno Colombo / ECNH
