Fogo atingiu o setor de Recursos Humanos e pode ter destruído documentos com informações dos funcionários da instituição.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Um incêndio atingiu o prédio da sede administrativa da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), na tarde de quarta-feira, dia 04.
Embora o incidente tenha sido considerado de pequenas proporções, foi um susto para os 25 funcionários que trabalhavam no prédio, na esquina da rua Afonso Celso com a Vidal de Negreiros, bairro Operário, a uma quadra do Hospital Municipal. Quando perceberam a fumaça, por volta das 15h30min, eles evacuaram o local. Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas em poucos minutos. Após o rescaldo, o prédio foi interditado para que o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Novo Hamburgo levantasse indícios que apontarão para as causas do incêndio. Segundo avaliação preliminar da direção da FSNH, foram perdidos documentos com informações dos funcionários, já que o fogo foi no setor de Recursos Humanos. Uma análise mais apurada, no entanto, ainda seria feita nesta quinta-feira, 05.
FOTOS: Bruna Provenzano / PMNH