Gremistas já formam fila gigantesca no Olímpico atrás de ingressos para a partida deste final de semana. Motivo seria a presença de Ronaldinho Gaúcho.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
As ruas de Porto Alegre estão tomadas por gremistas nesta sexta-feira, dia 28. Tudo isso por conta da partida que o Grêmio joga neste domingo, 30, contra o Flamengo. Com uma das maiores procura por ingressos, a torcida tricolor pode quebrar recorde de público de mais de 45 mil.
Desde as 09 horas desta sexta, gremistas formam uma fila gigantesca no estádio Olímpico para garantir seus ingressos na partida contra o Flamengo. A grande motivação, portanto, seria a presença do jogador Ronaldinho Gaúcho, que é considerado um traidor pelos torcedores do Grêmio, já que não voltou a jogar no time e virou camisa 10 do Flamengo.
“Se não tivesse o Ronaldinho, não tinha nem metade desses torcedores. Ele é um traidor. Vamos ao jogo para xingá-lo”, garantiu o torcedor Mateus Ribeiro ao Globo Esporte, que encarou uma imensa fila na companhia de amigos, todos caracterizados com roupas do time do peito. Apesar da empolgação, o clima na fila é de tranquilidade e diversão.
Segundo a direção do clube, pode haver uma quebra de recorde de público nesta partida, superando o recorde de 45.900 torcedores que compareceram ao Gre-Nal decisivo do Campeonato Gaúcho. Até agora, já foram vendidas 13.500 entradas pela internet. Sócios têm 25 mil ingressos reservados e flamenguistas terão apenas 1.800 lugares.
Informações de Globo Esporte
FOTO: Janir Júnior / Globoesporte.com