O técnico do Nóia conversou com seus jogadores sobre seus erros e qualidades; e também sobre os pontos fortes e fracos do time adversário.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Nesta quinta-feira, dia 29, o técnico Itamar Schulle já define a quipe do Novo Hamburgo que irá enfrentar o time gremista. O treino dado para os jogadores envolveu mais teoria e técnica, e menos prática. O jogo acontecerá nesta sexta, 30, no Estádio do Vale.
Os preparadores físicos Jurandir Godzicki e Diego Albrecht não tinham muito tempo para treinar o grupo, então preferiram investir na manutenção física dos atletas. Já o técnico Itamar, conversou com seu time durante 30min para apontar os erros do time, que teriam de melhorar na partida. Além disso, Itamar falou sobre as qualidades e os perigos do adversário. No final do treino, o elenco do Esporte Clube Novo Hamburgo realizou um rachão e trabalhou finalizações.
Para continuar na liderança isolada da chave metropolina, o Nóia precisa vencer o time tricolor para ser independente de resultados paralelos. “O Grêmio é o favorito, mas quando se está no Novo Hamburgo sempre temos a obrigação de vencer. Vamos buscar os três pontos contra o Grêmio”, alegou o treinador. Itamar pretende contar com o apoio da torcida anilada. “Se a torcida vier apoiar o Novo Hamburgo será um fator importante. Ainda vou ver esse estádio lotado”, acredita o técnico.
O time hamburguense joga contra o grêmio nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio do Vale. Quem vai apitar a partida é o juiz José Roberto Raach, que será auxiliado por Marcelo Barison e Sedenir Martins. Os ingressos e o estacionamento custam R$ 10 cada. A abertura dos portões é às 18h30min.
Informações de ECNH
FOTO: Giovani Junior / ECNH