Chamado de Quarto do Terror, ambiente terá duas mil chaves espalhadas, mas apenas duas abrem a porta do local.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Na noite de segunda-feira, 21, os participantes do Big Brother Brasil 11 tiveram uma brincadeira com um prêmio que é um verdadeiro presente de grego.
Leia Mais
Paredão triplo: Quem sai? Pesquisas apontam disputa entre Adriana e Wesley
Saiba tudo que rola na casa no site oficial do BBB 11
Azar de Paula e Diana, que foram as mais votadas no “Jogo da Discórdia”. A dupla deve passar 10 horas no Quarto do Terror, provavelmente nesta terça-feira, dia 22. O local, mais uma das invenções da direção do programa para aumentar a audiência, é um ambiente escuro onde o único objeto que gera alguma iluminação é um relógio que marca a passagem do tempo.
No chão, duas mil chaves espalhadas. As escolhidas deverão encontrar as únicas duas que abrem a porta do ambiente. Caso consigam abrir a porta, elas precisarão indicar uma pessoa para o próximo paredão.
Se não encontrarem as chaves que abrem o quarto, Paula e Diana deverão chegar a um acordo e escolher uma das duas para ser emparedada. Caso as enviadas ao quarto não cheguem a um acordo, caberá à líder Maria escolher uma das duas e emparedá-la imediatamente.
Explicadas as regras, o jogo começou. Cada participante escolheu um envelope. Nele havia um baralho e as cartas eram fotos dos brothers. O apresentador Pedro Bial pediu que eles abrissem e escolhessem apenas duas cartas, ou seja, dois brothers.
“Que dois concorrentes você quer mandar pro Quarto do Terror?”, perguntava Bial, explicando então qual era o objetivo do “Jogo da Discórdia”. Diana recebeu quatro votos, enquanto Paula foi a mais votada, com sete indicações. Daniel escapou por pouco, com três votos.
Informações de Famosidades
FOTO: reprodução / BBB