Trabalhos de técnicas diversificadas selecionados nas etapas anteriores estarão expostos no Espaço Cultural Albano Hartz.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Após seis mostras preparatórias, o projeto Panorama das Artes, desenvolvido pela Secretaria da Cultura – SECULT de Novo Hamburgo, está chegando ao seu final.
No dia três de novembro, o Espaço Cultural Albano Hartz (Calçadão Oswaldo Cruz, 112, Centro, Novo Hamburgo) receberá centenas de obras com as mais variadas técnicas. Os dois andares do prédio abrigarão os trabalhos selecionados nas seis etapas pré-panoramas, que iniciaram em maio e foram trazendo, a cada mês, uma nova técnica, até o encerramento em outubro.
Durante o mês de exposição, obras de novos talentos e de artistas conhecidos do município nas técnicas de pintura, gravura, cerâmica, tapeçaria, aquarela, escultura, mosaico, fotografia, desenho e arte digital poderão ser conferidos pela comunidade. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira das 09 às 20 horas e aos sábados das 9 às 13 horas. Escolas e grupos podem agendar visitas pelo telefone (51)3581-2652. A entrada é gratuita.
Além da exposição, no dia 10 de novembro haverá ainda, no Teatro Paschoal Carlos Magno (Centro Municipal de Cultura, Rua Eng. Ignácio C. Plangg, 66, Centro), às 15 horas, a palestra “A Arte no Vale do Sinos – anos 70 a 90”, com a professora Líbia Maria Martins Wendling.
No dia 16 de novembro, às 20 horas, ocorre um debate estilo mesa-redonda, que vai tratar do tema “Panorama das Artes Visuais Hoje”, e contará com a participação de artistas e críticos de arte.
Informações de Imprensa da PMNH
FOTO: divulgação / Andressa Boll