Apresentada a Liquida Tchê que acontecerá de 7 a 29 de fevereiro em quase duas centenas de cidades gaúchas
Numa iniciativa inédita no Brasil, a Federação das CDL/´s do Rio Grande do Sul vai promover de 07 a 29 de fevereiro a maior liquidação da história do Estado – o Liquida Tchê. Serão 22 dias de intensa campanha promocional, visando incentivar as vendas do varejo.
No lançamento do Liquida Tchê, nesta quarta-feira, 23, em Porto Alegre, o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, falou que a campanha de vendas é uma oportunidade de potencializar negócios em todas as regiões do Estado. “O Liquida Tchê vai dar condições iguais em todo o Rio Grande do Sul, despertando o interesse dos consumidores em comprar em suas próprias cidades. Esta não será uma campanha para liberação de estoque, mas sim para oferecer produtos de qualidade e novidades aos nossos clientes”.
O Liquida Tchê irá agregar ainda mais as liquidações já realizadas por algumas CDL/´s, como Porto Alegre, Canoas, Frederico Westphalen e Novo Hamburgo, uma vez que definirá o surgimento de uma nova cultura de varejo e será adaptada conforme as peculiaridades de cada localidade. “Até agora já contamos com a adesão de mais de 192 cidades”, afirmou Koch.
Com o slogan “Uma liquidação do tamanho do Rio Grande”, a FCDL-RS pretende mobilizar cerca de 75 mil estabelecimentos comerciais. A expectativa é de um aumento de 20% nas vendas com relação a fevereiro de 2007.
Também participaram do lançamento do Liquida Tchê a presidente da Caixa RS, Susana Kakuta, representando a governadora Yeda Crusius, o secretário da Indústria e Comércio de Porto Alegre, Idenir Cechin, o deputado estadual, Nelson Marchezan Júnior, o vice-presidente do Banrisul, Rubens Bordini, presidentes de CDL/´s, imprensa, entre outros convidados.