A eleição ainda não terminou no MDB de Novo Hamburgo. Nos bastidores, uma candidata que ficou sem vaga na Câmara tenta minar a eleita Daia Hanich, filha do ex-vereador Serjão. Diz que faltou comprometimento de Daia na busca por votos da eleição majoritária. Justo ela, que também fez campanha “sozinha”, se descolando da disputa pela Prefeitura, conforme relato de pessoas abortadas por ela. Ah, e nos últimos dias andou trocando farpas com lideranças do partido.
Asfalto da Bento refeito em apenas uma semana
Surpreende a velocidade com que foi feito o recapeamento asfáltico da Rua Bento Gonçalves, no Centro de Novo Hamburgo. A obra prevista para ficar pronta em até 25 dias, foi concluída em uma semana. Só falta, agora, a pintura. Coisa de dias. Até lá, o Rotativo Digital não é cobrado naquele trecho.
Um pede o que precisa, outro entrega o que convém
Transição em governos funciona mais ou menos assim: o eleito solicita as informações que entende necessárias e o que está saindo entrega do jeito mais mais lhe convém. É assim aqui e acolá. Por sorte, os órgãos públicos precisam estar com seus portais transparência em dia.
LEIA TAMBÉM: O dia 6 de outubro é passado, agora, é olhar para a frente