Prefeitura divulga nota sobre notícias falsas de que a cidade vai vacinar homossexuais como grupo prioritário.
A Prefeitura de Novo Hamburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reforça que se trata de uma informação falsa. Trata-se de uma tentativa de tumultuar uma ação séria, por trás de redes sociais. Ao repudiar esta prática, reiteramos que todas as informações devem ser sempre conferidas em nossos canais oficiais, como o site da prefeitura e redes sociais. O Município segue o Plano Nacional de Imunização vacinando os grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde.
Foto: Pedro França/Agência Senado
