William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na noite desta segunda-feira que estão se separando. O post com o texto que confirma o término do casamento de 26 anos foi divulgado no Twitter dos dois jornalistas.
“Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”, disseram os jornalistas em suas contas pessoais.
Em julho de 1989, o ex-casal começou a dividir a bancada no Jornal da Globo e, no ano seguinte, casaram-se. Em 21 de outubro de 1997, Fátima deu à luz os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz e, pouco tempo depois, em março de 1998, se tornou âncora do Jornal Nacional ao lado do marido. Junto de Bonner, Fátima ocupou por 14 anos a bancada do principal telejornal da TV Globo e, desde 2012, apresenta o Encontro com Fátima Bernardes. Bonner segue na bancada do JN, agora trabalhando ao lado de Renata Vasconcellos.
