Estádio será administrado pela WTorre por 30 anos e só depois passará para as mãos do Palmeiras. A Arena deve ser entregue em janeiro ou fevereiro de 2014.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A Allianz, empresa alemã de seguros, confirmou nesta quarta-feira, dia 24 de abril, que fechou o contrato com a construtora WTorre e a companhia de entretenimento AEG para poder dar o novo estádio do Palmeiras, atualmente conhecido atualmente como Arena Palestra. O valor do contrato será de R$ 300 mi e deve durar por, inicialmente, 20 anos.
O futuro nome do espaço ainda está em discussão. Até o momento, já foram cogitadas as possibilidades de Allianz Arena e Allianz Palestra. O problema é que a primeira alternativa, caso seja aprovada, se tornaria xará do palco de jogos do Bayern de Munique, na Alemanha.
Executivos da WTorre e também da AEG acreditam que a data da apresentação do novo patrocínio deve ser feito na segunda-feira, 29 de abril, já com o nome definido. Porém, eles admitem que isso pode não ocorrer por falta de tempo. Estará presente na ocasião Paulo Nobre, do ex-goleiro e embaixador da Arena, Marcos, além de executivos da WTorre, da AEG e da Bluebox.
Informações de Uol.com.br
FOTO: ilustrativa / terra.com.br