Artista plástico de Novo Hamburgo irá expor suas na Itália, depois de passagem exitosa pela França
Anderson Neves arruma a bagagem e embarca rumo a Veneza. O artista plástico de Novo Hamburgo aproveita a sua última semana na França, onde realizou uma existosa exposição de suas obras. Agora, a convite do Hotel Agli Artisti (Hotel dos Artistas), ele levará seus trabalhos para apresentar aos italianos.
O artista embarcou em 18 de junho para dois meses de exposições na França e na Itália. . Para cada país, ele levou trabalhos diferentes, além de ter a previsão de produzir novas obras nos locais de exposição.
Depois de expor no La Charett, um café teatro ao sul de Lyon, Anderson Neves ficou uma semana em Paris, hospedado na casa do amigo francês Laurent Dieval, no bairro Montparnasse. No local, ele pôde pintar a la prima (em poucas sessões) retratos e paisagens parisienses.

No entanto, o ponto alto para o artista foi a visita a dois pontos referência da arte não só na França como no mundo. Anderson Neves posou para fotografias no Museu do Louvre e ao lado de uma obra do artista Claude Monet no Museu d’Orsay.
Nesta sexta-feira, dia 20, ele embarca de trem rumo a Veneza, cidade por onde passou em 2004, quando produziu outras obras a la prima.