Que homenagem. Que sentimento de viver a vida! De amar!
O casal de Hamburguenses Daiana e Radaelle Rodrigues estão realizando mais um sonho. Bombeiros do Vale do Sinos, eles estão a bordo de um Sandero, o casal andou mais de 3 mil quilômetros para, a bordo do automóvel, chegar em uma das pontas da América do Sul: a Patagônia.
“A quilometragem não foi o problema. Já tínhamos feito 2500 km indo para Santiago do Chile em 2019. Mas essa vez foi único, pois pegamos neve caindo enquanto dirigíamos na cordilheira à caminho de Bariloche. Foi incrível”, diz o casal. Eles saíram do Vale do Sinos no fim de semana.
As ideias das trips surgiram pela paixão em viagem. “Gostamos de acompanhar pelo YouTube as aventuras dos viajantes, quando nos deparamos com San Carlos de Bariloche e nos programamos para viajar”, contam.
Homenagem a Jesse e Shurastey.
Para eles, a Patagônia proporciona uma enorme experiência. ” A Patagônia é linda com toda a paisagem que a natureza proporciona: as montanhas, o lago, os animais, o frio, e claro, a neve. Acreditávamos ser uma experiência incrível”, disse.
“GOSTAMOS DE TUDO”
“Não houve algo de que não gostamos. Foi uma viagem segura e tranquila. As paisagens que a estrada nos proporcionou, por exemplo, o Camino del Desierto em La Pampa, o caminho entre as cordilheiras e a vista do lago Nahuel Huapi em Río Negro”, diz a dupla.
Radaelle afirma que percebeu os problemas econômicos do país. “Eles estão tendo muitos problemas com a inflação. Mas para nós Brasileiros está muito bom fazer turismo na Argentina o Real está valorizado aqui”, disse.
E o que o casal responde do casal aventureiro? “Pessoas simples que gostam de viajar e conhecer novos lugares, vivenciar cada momento junto a natureza de forma única”, completam.
– O meu pai, Fernando, já diria: “Pura Vida”! Realmente, pura vida!