Casal vivia no interior de São Paulo com a certeza de que ninguém teria coragem de ir até a chácara, graças à fama de André.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Luciana Almeida, viúva do ex-participante da nona edição do Big Brother Brasil André Luis Gusmão de Almeida, morto na última quarta-feira, dia 1º, disse que também está com medo de ser assassinada.
Leia Mais
Em depoimento, viúva do ex-BBB Cowboy afirma que dívidas podem ter motivado assassinato
A mulher (foto), que vivia com a vítima em uma chácara em Alumínio, no interior de São Paulo, disse que ela e o marido pensavam que morava em local tranqüilo, e que estavam seguros por causa da fama dele.
“A gente pensou errado, eu e o André. A gente pensava assim, um cara para vir aqui teria que ser muito corajoso, porque você é famoso. Ninguém vai peitar você, ninguém vai te assaltar, ninguém vai te roubar. Nós achávamos que ninguém ia ter coragem de ir lá. A gente dançou.”
O assassinato de Cowboy foi registrado como homicídio, mas – como um televisor e um notebook foram roubados – a Polícia Civil investiga também a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Outra hipótese é de que a morte teria sido motivada por vingança. Cowboy teria contraído dívidas por causa da chácara da família, além de ter brigado com vizinhos. O pai da vítima, no entanto, acredita que o filho tenha sido vítima de assaltantes.
Luciana disse também que chegou a entregar uma lista de suspeitos de terem cometido o crime. Ele está recebendo apoios dos vizinhos e pensa em abandonar a chácara.
Informações de portal R7
FOTO: reprodução / portalternurafm