Conselho Consultivo convocou o sindico para apresentar documentação durante a assembléia
O Conselho Consultivo do Condomínio Residencial Vicente Kielling, no Mundo Novo, através de sua coordenadora Nina Rosa Fasbinder convocou uma assembléia extraordinária, na noite desta quinta-feira, 03, e conseguiu reunir um número representativo de moradores, na sede da Associação.Os trabalhos foram coordenados pela moradora Cardeci de Oliveira.
Em pauta os conselheiros exigiram do síndico, Luis Mauro da Silva a prestação de contas referentes a outubro de 2007 até janeiro de 2008. Além disso, eles solicitaram do líder comunitário, que extra judicialmente fornecesse cópias do novo estatuto do condomínio, além disso, revelasse os débitos existentes com o FGTS e INSS, apresentasse diversos contratos e negativas de débitos.
O líder comunitário apresentou documentos do caixa referente ao período solicitado pelos moradores, porém, alegou não dispor naquela oportunidade os valores devidos com FGTS e INSS. “Já recebemos o condomínio com dívidas, quitamos algumas coisas, mas todos os moradores sabem que a gente tem uma dívida que não é fácil pagá-la de uma hora para outra”, defendeu-se.
Como os ânimos se acirraram e as diferenças vieram a tona, o Conselho Consultivo e o sindico não conseguiram deixar todos os pontos esclarecidos para os moradores e desta forma novos encontros deverão ser realizados até que todas as dúvidas a respeito da contabilidade do Condomínio sejam esclarecidas.