Jorge Tatsch (PPS) pediu ao diretor de Administração e Finanças que a expansão contemple o bairro Canudos, de Novo Hamburgo.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Em maio, uma audiência pública apresentou o projeto de extensão da Trensurb até o município de Sapiranga, quando três opções iniciais de traçados foram mostrados: um passando pelo centro de Campo Bom com mais quatro estações partindo da Estação Santo Afonso, um passando pelo centro de Campo Bom mas com quatro estações a partir da Estação Novo Hamburgo e um passando pela Universidade Feevale e seguindo junto à RS-239.
Os vereadores hamburguenses Jorge Tatsch (PPS) e Issur Koch (PP) estiveram reunidos com o diretor de Administração e Finanças da empresa, Leonardo Hoff, para se posicionarem quanto ao projeto. Tatsch pediu que a expansão até Sapiranga contemple o bairro Canudos e Koch destacou a necessidade da existência de um aeromóvel ligando uma estação em Novo Hamburgo à Universidade Feevale.
Hoff observou que o processo licitatório para contratação do estudo de viabilidade técnica para a expansão da Linha 1 até Sapiranga será concluído em breve. Segundo o diretor da Trensurb, é a partir desse estudo que será indicado qual o melhor traçado.
Informações de Comunicação Leonardo Hoff
FOTO: divulgação
