Mais de duas décadas depois do primeiro filme, o bom e velho John McClane está de volta em “Duro de Matar: Um bom dia para morrer”. E ainda, a magia do Cirque Du Soleil em 3D.
Victor Hugo Furtado [email protected](Siga no Twitter)
Duro de Matar: Um bom dia para morrer
Mais de duas décadas depois do primeiro filme, eis que o bom e velho John McClane (Bruce Willis) está de volta em 2013, resgatando, de alguma forma, a antiga rixa entre Estados Unidos e Rússia. Desta vez, McClane está em busca de informações sobre o filho, Jack (Jai Courtney), com quem não fala há alguns anos. Com a ajuda de um amigo, ele descobre que Jack está preso na Rússia, acusado de ter cometido um assassinato.
John logo parte para o país na intenção de rever o filho e, pouco após chegar, acaba encontrando-o em plena fuga do tribunal onde seria julgado. Jack está com Yuri Komorov (Sebastian Koch), um terrorista que diz ter em mãos um dossiê que pode incriminar um potencial candidato à presidência russa, Chagarin (Sergey Kolesnikov). Ele não gosta nem um pouco de reencontrar o pai, mas a insistência de John em ajudá-lo acaba, aos poucos, quebrando o gelo entre pai e filho.
Está em cartaz:
Veja o Trailer:
Cirque Du Soleil – Outros Mundos
Uma das estreias é um espetáculo de encher os olhos e que no lugar de um elenco formado por atores conhecidos do cinema tem os artistas de um dos maiores circos do mundo. O filme “Cirque du Soleil – Outros Mundos”, do diretor Andrew Adamson.
A história que amarra as cenas em que aparecem os integrantes do circo e suas artes mirabolantes: um jovem casal que está separado tem de viajar através de mundos surpreendentes e repletos de sonhos do Cirque du Soleil para se encontrar. Graças à tecnologia 3D, o público que for aos bons cinemas terá a sensação de se aproximar das cenas nas telas e de saltar, sobrevoar, nadar e dançar com os artistas.
Veja o Trailer: