Uma querida e amada visita. Quem diria? Um dos principais nomes da arte Brasileira, Vera Fischer foi flagrada hoje, fazendo compras em Novo Hamburgo.
A hamburguense Tatiana Picceti estava passeando pelo Ifashion Outlet, quando olhou para o lado e se deu conta que quem também passeava no shopping era a atriz global. “Foi um momento fantástico. Ela foi muito querida, humilde”, disse Tatiana. A hamburguense pediu para registrar uma foto com Vera, que logo respondeu que “seria um prazer”. “Um sinônimo de educação e humildade. Passeando no shopping de Novo Hamburgo, como qualquer outra pessoa”, conta a hamburguense.
Se veio comprar sapato, na capital do Calçado, Vera está colaborando com o crescimento de uma cadeia que gera milhares de empregos. Só esse ano, o setor gerou mais de 20 mil vagas.
NO RS
Vera está no estado para a peça “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”. Vera interpreta Dulce Carmona, uma aristocrata tão falida quanto cheia de pose que não aceita o fato de que seu único filho (Lauro, vivido pelo carioca Mouhamed Harfouch) vai se casar com uma mulher que ela não considera digna de ostentar o sobrenome da família — Gardênia, interpretada pela gaúcha Larissa Maciel. A dedução preambular parece óbvia: Carmona é a vilã, Gardênia é a mocinha. Só que, lembre, nada é o que parece ser. A peça será apresentada neste fim de semana no Theatro São Pedro.