Emoção marcou as cerimônias ocorridas nesta sexta-feira. O corpo de uma das crianças será cremado neste sábado.
Da Redação – [email protected] (Siga no Twitter)
Famílias, amigos e moradores do bairro de Realengo, Rio de Janeiro, deram adeus nesta sexta-feira, 08, a 11 das 12 crianças mortas por Wellington Menezes de Oliveira na última quinta-feira. O atirador Escola Municipal Tasso da Silveira e abriu fogo em salas de aula lotadas. . O corpo de Ana Carolina Pacheco da Silva, de 13 anos, será cremado neste sábado, 09.
Leia Mais:
“Preciso que um seguidor de Deus peça perdão pelo que eu fiz”, diz carta do atirador
O corpo de Wellington, de 23 anos, ainda está no Instituto Médico Legal (IML). Segundo o IML, após dez dias, o rapaz será enterrado como “corpo não reclamado”.
Situações e pessoas muito emocionadas marcaram todas as cerimônias. O secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame foi ao Cemitério do Murundu. E prefeito Eduardo Paes também esteve nos cemitérios do Murundu e em Sulacap, ambos na Zona Oeste, cumprimentando os familiares das vítimas.
Feridos
Dez alunos baleados no ataque ainda estão internados nesta sexta-feira, em seis hospitais do Rio de Janeiro. Três estão em estado grave. A jovem Renata Lima Rocha, 14 anos, baleada no abdômen, recebeu alta do Hospital Albert Schweitzer na tarde desta sexta-feira.
Informações G1
Foto: reprodução G1