Administrador do sítio do goleiro afirma que Eliza esteve na casa do atleta entre os dias 08 e 09 de junho; partes de seu depoimento coincidem com o de uma amiga da garota.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O administrador do sítio de Bruno, goleiro do Flamengo, em Esmeraldas (MG), Elenilson Vitor da Silva, de 22 anos, afirmou à polícia que levava comida para a estudante Eliza Samudio, de 25 anos, e o filho de quatro meses em um dos quartos da casa do jogador.
Segundo reportagem do jornal O Dia, Elenilson disse que a ex-namorada do jogador teve contato com o atleta há cerca de um mês. Bruno, porém, declarou para a imprensa que não via a jovem há dois ou três meses, tampouco conhecia seu paradeiro.
No primeiro depoimento, quando os agentes fizeram buscas na propriedade, há uma semana, Elenilson afirmou que não tinha visto a moça no Condomínio Turmalina. Desta vez, porém, ele não só confirmou a presença da jovem como contou que ela e o bebê Bruninho, de quatro meses, ficavam dentro de um quarto praticamente durante o dia inteiro.
De acordo com o jornal, o depoimento teve duração de cinco horas e foi prestado na madrugada desta sexta-feira, dia 02. A nova versão do administrador, que seria irmão de criação de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, homem de confiança do goleiro, confirma informações de outras testemunhas.
Depoimentos coincidem
Na tarde de quarta-feira, 30, os policiais ouviram uma vizinha de Bruno, que afirmou ter visto Eliza na piscina da casa, com o goleiro e mais dois amigos. Horas depois, os agentes localizaram Elenilson numa delegacia de Esmeraldas, onde ele prestava queixa sobre o furto ocorrido dentro do sítio.
A publicação diz ainda que Elenilson foi conduzido para a Delegacia de Investigação de Homicídios, onde afirmou que Eliza esteve na casa do jogador entre os dias 08 e 09 de junho. Na tarde do dia 09, segundo ele, Bruno saiu com o bebê, enquanto Eliza ficou na casa — informação que coincide com a prestada em depoimento por V., a amiga com quem Eliza conversou pela última vez.
A ligação aconteceu às 17h57 e o telefone da ex-namorada de Bruno indicava estar na região de Betim, município próximo ao Condomínio Turmalina.
De acordo com V., Eliza disse que estava bem, no interior de Minas Gerais, e que o goleiro tinha decidido ajudá-la. “Ela contou que Bruno tinha levado o bebê para os pais dele conhecerem, e eu até estranhei porque Eliza era muito agarrada com o menino. Nunca deixava ninguém se aproximar de Bruninho”, repetiu V. a O Dia.
Informações de Último Segundo
FOTO: reprodução / Agência Estado