Foi num tom de duras críticas ao governo do presidente Lula que o deputado federal mais votado do Rio Grande do Sul em 2022, Tenente-Coronel Zucco (Republicanos), discursou por alguns minutos sexta-feira à noite, 18, em Novo Hamburgo. No Território das Armas, Zucco autografou o livro ‘Fazuéle – O início do maior desgoverno da história do Brasil’.
Zucco voltou a criticar o projeto das Fake News, aprovado pelo Senado, mas retirado da pauta na Câmara, por conta de boicotes e ataques das big techs. Corria o risco de ser rejeitado.
Sobre o livro ‘Fazuéle’, trata-se de obra com 230 páginas onde Zucco conta, na sua versão, o que considera equívocos e contradições do governo petista. A obra conta com artigos dos senadores Damares Alves e Jorge Self e de vários deputados federais e estaduais.
Finck assume o PP
Executiva eleita Progressistas NH 23/25:
Presidente Gustavo Finck
1 Vice Issur Israel Koch
2 Vice Felipe Kuhn Braun
Secretário Geral
Marcos Reinaldo Dresch
1 Secretário
Giovani Cruz Pereira
Tesoureiro Geral
Carlos Eduardo Kranz
Tesoureiro
João Carlos Rauber
Minha reverência vai para…
…para todos os cidadãos que acreditam na ciência e têm procurado as unidades de saúde para se vacinar. Não custa lembrar que é período de se imunizar contra o Influenza (gripe) e também contra a Covid-19, agora com a dose bivalente. E o que é mais importante: de graça.