Hoje a noite participei de um momento que me deixou muito feliz. Emocionado. Daquelas cenas que nos faz cair um cisco do rosto! Seja de emoção, ou de muita risada.
Pois é: a nossa querida e amada hamburguense Débora de Oliveira comemorou mais um ano de vida. Essa comunicadora maravilhosa, que tem um coração enorme, fez uma festa. Bem diferente do que qualquer outra: trouxe o nosso também amado palhaço hamburguense Teteco para comemorar a vida. Todo o show, que aconteceu nos palcos do nosso teatro municipal, tinha um destino: ajudar a melhorar a vida de Teteco e dos seus.
E há algum ato mais bonito do que este? Teteco é uma batalhador nato. O nosso “Vanderlei dos Anjos da Silva” tem o significado do seu nome no seu nome: um anjo!
Aos 54 anos, esse nosso famoso morador de Novo Hamburgo é um anjo. Da risada. Do amor. Da forma única que tem para viver e representar a vida.
Já passou por tudo nos últimos 2 anos. Vendeu sua lona onde cabiam 600 pessoas para sustentar a família. Já limpou e cortou grama. Latinhas recolhidas.
Teteco é um mestre. Mesmo com tanta dificuldade, nunca tirou o sorriso do rosto. Nunca perdeu a piada. E me emocionou a agradecer a Deus por estar aqui, e continuar sendo… palhaço.
Nós que agradecemos por tu estar aqui com nós, Teteco!