Andar na moda com os pés confortáveis deixou de ser um problema para as mulheres
Hoje muitas mulheres trabalham fora e precisam sentir conforto nos pés, ou mesmo para os momentos sociais beleza e conforto é imprescindível. Essa é a realidade.
A empresa de Calçados Bebecê, de Três Coroas, tem essa preocupação com a qualidade e conforto para sua cliente, pensando assim segue investindo fortemente em estudos e pesquisas da linha B+.
Para a coleção outono-inverno 2009, a calçadista aprimorou o sistema, substituindo o amortecedor PU por um novo sistema de amortecimento, o TR Gel, que promete dar ainda mais conforto aos saltos.
O sucesso da coleção foi aprovado pelas consumidoras, podendo ser visto em números: desde o seu lançamento, no inverno de 2007, já foram vendidos mais de 1,5 milhão de pares com o sistema B+. Somente em 2008, dos cerca de 3,3 milhões pares comercializados, 1,3 milhão de pares eram B+, o que corresponde a aproximadamente 40% do montante.
“A tecnologia do sistema de amortecedor aplicada na planta de um sapato social está revolucionando o mercado. O B+ trouxe muita satisfação para a consumidora, que pode calçar um sapato social de moda e sentir-se superconfortável”, destaca o diretor-presidente da Calçados Bebecê, Analdo Slovinski Moraes.
Com cabedais macios, forros e palmilhas confortáveis, os sapatos da Bebecê ganham em leveza, sem deixar de lado o apelo de moda. “As mulheres não buscam somente o conforto, mas querem beleza também, querem estar na moda”, frisa Moraes.
O sistema B+ de absorção de impacto e os demais componentes da marca foram desenvolvidos, testados e aprovados em parceria com o Centro Brasileiro de Engenharia do Calçado (Cebec), de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. A tecnologia B+ é exclusividade da Calçados Bebecê.