Hoje, Dia Internacional da Mulher (08 de março), não poderia deixar de homenagear minhas amigas, família, leitoras, alunas, noivas ou simplesmente mulheres e maravilhosas…
Mulheres que lutam todos os dias pelos seus objetivos. Sejam eles os filhos, um trabalho, um novo amor, um batom novo, um corpo parecido com as frutas da moda, dinheiro para o leite do baby, uma lingerie nova ou simplesmente um beijo….
Este poder eclético de sermos tudo e tanto em uma só, é um dom divino. Uma luz radiante, um dom divino…
Viemos para tornar este mundo possível com nossas mil e uma utilidades. Viemos para amamentar, para dar colo ao filho e ao pai e aos amigos…
Somos uma força radiante, somos amigas, mães, esposas, profissionais de sucesso… Somos sedutoras, amantes fogosas, ouvintes pacientes, somos mulher…
Definir uma mulher? Impossível… Somos tanto, somos muito… Damos tanto sem pedir muito, temos tantos sentimentos no coração…
Desejo a todas estas mulheres surpreendentes e com tantas qualidades muito amor. Sejam muito amadas, muito desejadas, muito admiradas. Sejam um sucesso, um furacão. Seixe ele de quatro no ato, sinta muito prazer, valorize seus talentos e seu poder…
Desejo que jamais se diminua, pois somos grandes, uma muralha… Desejo força…
Desejo bons perfumes e muito cheiro no cangote. Desejo muitos batons e muita boca para beijar. Beijar ardentemente…
Desejo lindas camisolas e lingeries e mãos suaves e gostosas para tirá-las…
Desejo paixão para a vida ter emoção, ter tesão. Desejo que todas nós jamais esqueçamos que ser mulher, é ser quase o paraíso, que este é o melhor presente que a Vida e Deus poderiam nos dar… Usufrua a cada momento este presente…
Seja, simplesmente, mulher….
FOTO: ilustrativa / stock.xchng