Em entrevista ao Fantástico, o músico prometeu tocar uma canção que compôs para John Lennon quando ele morreu; “uma música de coração”.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A apresentação de Paul McCartney no Brasil promete emocionar os brasileiros órfãos dos Beatles.
Em entrevista ao Fantástico, o músico garantiu que o espetáculo da turnê Up and Coming está repleto de músicas do extinto grupo britânico e, inclusive, uma que nunca tocou no Brasil, em homenagem a John Lennon.
“Vou tocar uma canção que compus para ele quando morreu. Uma música de coração. Além, claro, de muitos sucessos dos Beatles”, declarou McCartney, que se apresenta dia sete de novembro em Porto Alegre e 21 e 22 em São Paulo.
Bem-humorado, Paul disse que os brasileiros gostam de música tanto quanto ele e que essa é uma combinação perfeita. Na última vez em que veio ao Brasil, há dezessete anos, ele reuniu 185 mil pessoas.
O jornalista Zeca Camargo falou sobre os 70 anos de John Lennon, comemorados recentemente. Paul disse que, ao invés de participar das várias homenagens ao amigo para as quais foi convidado, preferiu celebrar de maneira mais discreta. “Cheguei em casa, tomei um drink sozinho e pensei bastante nele”, contou.
Questionado sobre o pique de menino, Paul, 68 anos, garantiu que agüenta firme quase três horas no palco por amar o que faz e estar acostumado com a maratona: “As pessoas se impressionam com isso e pelo fato de não parar nem para beber água. Mas esse é o meu papel: eu canto, divirto as pessoas e só então me recomponho”.
Informações de O Dia
FOTO: reprodução / site oficial