No Ginásio Municipal, o atendimento foi estendido até às 20h para facilitar o acesso daqueles que trabalham em horário normal de expediente.
O Instituto Rio Branco serviu novamente, na quarta-feira (11), como ponto de vacinação para segunda dose da vacina Astrazeneca/FioCruz. Localizado na rua José Bonifácio, 355, no Centro de São Leopoldo, o local agora abriu as portas para que a população complete sua imunização.
Para a designer Fernanda Hanauer, de 24 anos o momento é de felicidade, não só pela sua vacinação como também pelos amigos. “Estava ansiosa e agora estou muito feliz por poder ter completado minha vacinação e mais feliz ainda por saber que meus amigos estão podendo receber a primeira dose também” destacou.
Já Mariana Otterbach, de 31 anos, se emocionou após receber a segunda dose e comentou que agora fica na esperança de que todos possam ser vacinados. “Minha expectativa estava muito alta, principalmente por ser asmática, então estava esperando muito por esse momento. Me sentia segura com a primeira dose mas agora com a variante sempre gera aquele medo, não via a hora da segunda, agora me sinto mais protegida e feliz por tudo isso. Espero que todo mundo possa receber a vacina e sentir o que estou sentindo hoje” disse a massoterapeuta.
No Ginásio Municipal, o atendimento foi estendido até às 20h para facilitar o acesso daqueles que trabalham em horário normal de expediente, enquanto no Centro de Eventos, a vacinação seguiu até às 16h.
Nos dois locais foi sendo aplicadas a primeira dose e também segunda dose da vacina Pfizer.
Foto: Alice Mesquita