Time da República Democrática do Congo marcou aos 21 do primeiro tempo, sob os olhos atentos dos colorados presentes no estádio.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O Mazembe será o adversário do Internacional na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, na próxima terça-feira, dia 14, em Abu Dhabi.
O time da República Democrática do Congo, mesmo com um jogador a menos desde os 34 minutos do segundo tempo, segurou a pressão do Pachuca, do México, e saiu com a vitória por 1 a 0, em jogo válido pelas quartas de final do torneio.
A partida, que contou o público de 17.960 pessoas, foi acompanhada de perto pelos jogadores do Colorado, que a assistiram no anel inferior do estádio Mohammed Bin Zayed.
Antes de a bola rolar, o Mazembe orou em campo e deu certo. O time africano começou o jogo em cima. Com velocidade e força, chegou na área do Pachuca por duas vezes, com apenas cinco minutos de jogo.
Quando o Pachuca começava a tomar conta do jogo, o Mazembe aproveitou a falha de marcação da defesa e abriu o placar aos 21 do primeiro tempo. Kabangu descolou uma enfiada, de trivela, para Bedi, que invadiu a área e bateu forte na saída do goleiro Calero para estufar a rede.
Confira o gol, nas imagens reproduzidas pela Rede Globo:
Informações de GloboEsporte
FOTO: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com
