Os proprietários e colaboradores estão recebendo amigos e clientes, num clima mais festivo e de muita descontração, para marcar o 55º aniversário
O Restaurante o Bifão chega aos 55 anos nesta quinta-feira, dia 20. O diretor César Corrêa Silva diz que aquela casa de alimentação familiar e para clientes de bom gosto prima pelo bife de vários tamanhos feitos na chapa ou na grelha.
Segundo César o Restaurante o Bifão surgiu praticamente uma década antes da Fenac, graças ao empenho de pioneiros como “seu Adão” o “seu Manoel” e a esposa dele, dona Júlia. Eles enfrentaram o desbravamento do comércio de Novo Hamburgo, juntamente com o “seu Guerreiro” – do Café Avenida.
César Silva relata que o restaurante o Bifão tomou um impulso extraordinário com as primeiras feiras realizadas pela Fenac. “Todos os visitantes da Feira buscavam a casa para almoçar e jantar e o conceito de comida em abundância e o pronto atendimento foi se propagando e cada vez mais atraindo novos clientes”, observa.
A família Bifão está em festa e durante todo o dia inúmeros amigos e clientes estão passando pelo local para cumprimentar a equipe de trabalho. Tem colaboradores que estão há muitos anos no restaurante e já aprenderam a conhecer os gostos da grande maiorias dos freqüentadores daquele estabelecimento. “De maneira direta e pelas empresas terceirizadas, em torno de 40 pessoas trabalham no negócio e para atender a clientela que diariamente ocupam as 53 mesas do Bifão”, frisa César.