Não é a primeira vez que ele passa por problemas. Em 2011, em entrevista, ele contou que foi expulso da escola aos 16 anos por causa de drogas e álcool.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O ator Cory Monteith, 30 anos de idade, foi internado em uma clínica de reabilitação nos EUA. Ele interpreta o galã Finn Hudson na série americana “Glee”, voltada ao público jovem.
“Cory Monteith se internou voluntariamente em uma clínica para tratar vício em substância”, disse um representante do ator à revista “Us Weekly”. “Ele pede gentilmente o seu respeito e privacidade enquanto faz o que é preciso para se recuperar.”
Não é a primeira vez que ele passa por problemas com “substâncias”. Em uma entrevista em 2011, ele contou que foi expulso da escola aos 16 anos por causa de drogas e álcool. Na época, ele disse: “fiz de tudo, tanto quanto era possível. Tive um sério problema”.
Temendo que ele pudesse morrer, sua família o colocou em uma clínica. Agora, mais de dez anos depois, o ator foi internado novamente. Monteith namora a atriz Lea Michele, seu par romântico na série, há mais de um ano. Há algumas semanas eles foram vistos juntos em um casamento, perto de Vancouver.
Michele, 26, escreveu em sua página no Twitter no domingo: “Me sentindo muito grata hoje <3”
Nesta segunda-feira, dia 1°, ela divulgou um comunicado sobre a internação do namorado. “Amor e apoio Cory e vou ficar ao lado dele nisso. Estou orgulhosa e grata pela decisão que ele tomou”.
Informações de F5
FOTO: reprodução / F5