Com direção de Brian Percival, longa conta com a trilha sonora de John Williams, (Superman – 1978), que está sendo indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora em 2014.
Victor Hugo Furtado [email protected] (Siga no Twitter)
A adaptação do livro A Menina que Roubava Livros, do australiano Markus Zusak, estreia nesta sexta-feira, dia 31, em todo o Brasil.
Com direção de Brian Percival, de Downton Abbey, o longa conta com a trilha sonora de John Williams, (Superman – 1978), que está sendo indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora em 2014. Michael Petroni (O Ritual) assina o roteiro.
Segundo levantamento do Ministério da Justiça, A Menina que Roubava Livros é a obra mais lida nas penitenciárias federais do Brasil. O livro ficou 280 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.
A Menina que Roubava Livros
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.
Está em cartaz
Cinesystem Bourbon – São Leopoldo
Veja os trailer
FOTO: divulgação