Empresas receberão 36 horas de capacitação presencial. Além disso, QComércio conta com um diagnóstico presencial da gestão, consultoria durante seis meses e troféu de reconhecimento.
Da Redação ([email protected]) (Siga no Twitter)
Até o final de março, empresas interessadas em aprimorar processos de gestão podem aderir ao Programa da Qualidade no Comércio – QComércio com auxílio da Câmara de Dirigentes de Novo Hamburgo – CDL-NH.
Estabelecimentos que ingressarem no ciclo de 2014 contarão com novidades no projeto desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS, como o aumento das horas de treinamento.
As empresas receberão 36 horas de capacitação presencial, divididas em nove semanas. O ciclo anterior contava com oito horas de aula. Além disso, o QComércio conta com um diagnóstico presencial da gestão, consultoria durante seis meses e troféu de reconhecimento de acordo com a pontuação atingida. Os participantes aprenderão a gerenciar seus negócios utilizando o software SCOPI.
“Essa ferramenta permite a criação de projetos, acompanhamento de ações e visualização de metas para cada empresa, o que possibilita que cada empresário saiba os pontos que necessitam mais atenção para manter a empresa forte no mercado,” ressalta o gestor executivo da CDL-NH Jôni Franck.
Para ingressar no projeto, as empresas de Novo Hamburgo podem contatar a CDL-NH pelo telefone 3582-3535 ou e-mai [email protected]. Atualmente participam do QComércio as empresas Comlines, Estudar no Exterior, Cris Comércio de Flores, Novotintas, Odontoclínica, Orthofísio, Ravena, Remi Auto Peças e Sociedade Ginástica.
Informações de CDL-NH
FOTO: reprodução / playpress