Acordo prevê qualificação dos sistemas de gestão das empresas instaladas na incubadora do Parque Tecnológico São Leopoldo.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
O Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade – PGQP e a Universidade do Vale do Rio do Sinos – Unisinos assinam nesta quinta-feira, dia 14, um termo de cooperação técnica para a implementação de um sistema de gestão nas empresas instaladas na incubadora do Parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos.
O objetivo é fortalecer a gestão das organizações, preparando-as para o mercado. A assinatura ocorre no Tecnosinos, em São Leopoldo, às 15 horas, e contará com as presenças do Secretário de Estado de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, Cleber Prodanov; do prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi; do Coordenador Executivo do PGQP, Luiz Pierry; do reitor da Unisinos, padre Marcelo de Aquino; e da diretora do complexo Tecnológico Unitec-Unisinos, Susana Kakuta.
O termo de cooperação prevê, inicialmente, um trabalho de diagnóstico para avaliar a gestão das 35 empresas atualmente instaladas na Incubadora do Tecnosinos. Para cada organização será elaborado um plano de ação, que será implementado durante os 30 meses de incubação.
Informações de Enfato Comunicação
FOTO: reprodução