Um apelo emocionante. E que pede a solidariedade de todos os gaúchos.
O casal Ivete e Eduardo Dellatorre, pais da advogada Alessandra Dellatorre, desaparecida desde o dia 16, imploram por respostas. O casal deu uma entrevista ao repórter Jonas Campos, da RBSTV, que acompanhou o dia do casal, que saiu às ruas na busca pela filha.
Eduardo e Ivete voltaram a mata nesta semana onde a filha foi vista pela última vez, local que se divide entre Sapucaia e São Leopoldo.
A mãe de Alessandra acredita que a filha entrou em algum carro, após as buscas das forças de segurança constatarem essa possibilidade. “Eu imagino que ela tenha pedido carona para alguém, e essa pessoa esteja temerosa de contar, passar a informação. Mas, por favor, nos dê um caminho”, afirmou Ivete.
Foram 52 homens usados nas buscas pela jovem. A major do Corpo de Bombeiros, Karyn Savegnago também tem essa como uma possibilidade. Segundo informações do Corpo do Bombeiros, o cachorro, utilizado nas buscas, indicou o caminho que teria sido percorrido pela advogada. Ele terminou a busca em uma rua, quando parou de sentir o cheiro indicado. “Isso quer dizer que ela pode ter retornado pelo mesmo local, ou entrado em um carro”, afirmou.
EMOCIONANTE
O pai de Alessandra deu um depoimento de muita emoção e pedindo por ajuda a reportagem.
“Eu peço a todos os gaúchos, a população en geral, se vocês virem a nossa filha, entrem em contato pelos números abaixo. Nossa filha é tudo para nós: sem ela, não há começo, nem fim”, afirmou Eduardo.