Que boa notícia. Uma vitória.
No último domingo (11), uma notícia chocou Novo Hamburgo. No bairro Santo Afonso, um criminoso de 20 anos morreu após ser baleado pela Brigada Militar. Ele de ateou fogo na casa da ex-companheira e a esfaqueou. O crime aconteceuna Rua Planalto.
Segundo a Polícia Civil, pela DEAM, o homem não aceitava o término do relacionamento. Ele teria procurado a vítima através de mensagens em um aplicativo de conversas. Ele foi até a casa da jovem e ambos brigaram. Então ele colocou fogo na residência. Ainda segundo a PC, enquanto os bombeiros combatiam as chamas Camargo feriu a mulher com, pelo menos, 12 facadas.
A mulher foi internada em estado grave e transferida ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas. E ontem, ela teve alta do Hospital. Segundo familiares, ela levou 12 facadas, e algumas atingiram seu pulmão. Ela deixou o hospital ontem e se recupera bem, na casa do pai.
AMOR
A casa da jovem ficou completamente destruída, como mostra a imagem abaixo. Mas, para fazer o bem, sempre há uma força. E foi assim que pensou o grupo hamburguense VEM Somar. Sabendo da notícia, o grupo organizou doações e levou até a casa da mãe da jovem, também no Bairro. “Foi muito especial. Estamos sempre à postos para ajudar”, disse a advogada Ariane Pereira. Além de alimentos e roupas, a equipe conseguiu uma cama especial a ela.

 
									 
					