A ossada encontrada há duas semanas em uma área de mato em Sapucaia do Sul é da advogada Alessandra Dellatorre. A confirmação foi feita pela Polícia Civil, em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (18).
Alessandra desapareceu no dia 16 de julho de 2022, quando saiu de casa, no bairro Cristo Rei, para caminhar pela Avenida Unisinos. A última imagem da jovem era nas proximidades da área da mata atrás da Unisinos.
Os restos mortais da advogada foram achados numa área de mato perto do trajeto de caminhada dela, em Sapucaia do Sul. Segundo a Polícia, a perícia confirmou nesta semana que a ossada pertence à mulher.
“Podemos dizer que o caso de desaparecimento está encerrado. A primeira missão era encontrar. Claro que sempre buscamos o encontro com vida. Não sendo possível nos empenhamos em devolver a pessoa para que a família possa fazer a despedida”, afirma diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Mario Souza.
Agora, a polícia abre um inquérito para saber a causa da morte de Alessandra.
Desde o desaparecimento de Alessandra Dellatorre, polícias, bombeiros, familiares e amigos realizaram buscas pela advogada. Os pais chegaram a espalhar cartazes tentando encontrar alguma pista do paradeiro dela.
Leia também
Família de jovem advogada desaparecida faz enorme missa pedindo sua volta para casa