Filme chegou a marca de U$ 305,1 mi no último final de semana. Longa protagonizado por Leonardo DiCaprio recebeu cinco indicações ao Oscar.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
A parceria entre o diretor Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio se mostrou eficiente ao fazer com o filme O Lobo de Wall Strett se tornasse o mais lucrativo dentre os trabalhos produzidos pelo cineasta. No último final de semana, o longa-metragem ultrapassou a marca de U$ 300 milhões arrecadados ao redor do mundo.
Esta é a segunda vez que Scorsese, 71 anos, bate seu próprio recorde, sendo que a última vez havia sido com A Ilha do Medo (2010), também protagonizado por DiCaprio, que abocanhou U$284,8milhões. Segundo o site Box Office Mojo, O Lobo de Wall Street arrecadou até agora U$ 305,1 milhões.
SINOPSE – Jordan Berlfort (DiCaprio)é um corretor da bolsa norte-americana. Durante o dia, ganha milhões de dólares, nas noites, gasta com sexo, drogas e viagens. Dinheiro, poder, mulheres e drogas não bastam para ele, porém, suas artimanhas e a vida corrupta levaram-no para a prisão.
O filme recebeu cinco indicações ao Oscar 2014. Ele concorrerá nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Ator, além de Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator Coadjuvante (Jonah Hill) e ainda, Melhor Filme.
Informações de G1 e Cinema em Cena
FOTO: ilustrativa / reprodução