Texto divulgado pela Defesa Civil do Estado apresentou queda desde terça-feira, quando total de pessoas que seguiam fora de casa chegava a três mil. Número de mortos segue sendo três, indica relatório.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Mais de 2,8 mil pessoas seguem fora de casa devido às chuvas que atingiu o Rio Grande do Sul na última segunda-feira, dia 11. É o que aponta um boletim divulgado pela Defesa Civil nesta quarta-feira, 13.
Mesmo com o índice elevado, foi registrada redução no número de pessoas desalojadas, totalizando 2897. Até terça-feira, 12, o número de desabrigados beirava os três mil.
O número de mortos permanece sendo três. Sabrina Ost, de 19 anos, e a filha Kamily de Oliveira, de 7 meses, de Bom Princípio. A outra mulher é Vanusa Nunes, de Candelária, cujo filho está desaparecido.Pelo menos oito bombeiros estão trabalhando nas buscas do menino.
O número de cidades que relataram danos graves em função do temporal é de 38. Quaraí foi o município mais afetado pelas cheias, com mil desalojados e 100 desabrigados.
Informações de Correio do Povo
FOTO: Daniel Badra/11.11.2013/Agência Free Lancer