Anilado vence por 3 a 1 e pode até perder por um gol no jogo de volta para avançar à final
Vitória no Estádio do Vale
Na noite deste domingo (10), o primeiro jogo da semifinal da Divisão de Acesso do Gauchão entre Novo Hamburgo e Aimoré terminou com vantagem da equipe Anilada no Estádio do Vale. Com gols de Alisson, Zé Andrade e Batista, a equipe hamburguesa venceu por 3 a 1, podendo perder de até um gol de diferença na partida de volta no Estádio Cristo Rei. O gol do Índio foi marcado pelo lateral Maicon.
Domínio do Anilado
Em uma noite inspirada, o Novo Hamburgo conseguiu dominar as ações contra seu rival, acumulando diversas chances de gol. Já o Aimoré esteve irreconhecível durante a partida, sendo amplamente dominado. O placar de 3 a 1, inclusive, acabou barato para o time leopoldense.
Expectativa para o jogo de volta
Ainda com esperanças, a diretoria do Índio Capilé espera grande público neste domingo (17), contando com o apoio de sua torcida para reverter o placar. O Novo Hamburgo, comandado por Rogério Zimmermann, planeja administrar a boa vantagem conquistada. A expectativa é de um jogo disputado e marcado por interrupções provocadas pela equipe hamburguesa na próxima semana.
Outra semifinal
Mesmo jogando como visitante, o Inter de Santa Maria ditou o ritmo do jogo diante do Veranópolis e garantiu a vitória por 2 a 1, de virada. Ruan inaugurou o placar de cabeça, Gabriel Morbeck empatou e Jarro marcou o gol da vitória do Alvirrubro.
Com o resultado, o Inter joga por um empate em sua casa para garantir o acesso.
LEIA TAMBÉM: