Evento reunirá mais de 300 expositores nos estandes que começaram a ser montados nos pavilhões da Fenac na semana passada. Visitação ocorre entre os dias 03 e 12 de setembro.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Quer preço baixo e variedade de produtos em um só lugar? É o que promete a organização da Festa Nacional do Calçado 2010.
E a pergunta que parece comercial tem explicação. Entre 03 e 12 de setembro, o evento reúne mais de 300 expositores nos estandes que começaram a ser montados na semana passada nos pavilhões da Fenac (foto), em Novo Hamburgo. A visitação ocorre, todos os dias, das 10 às 22 horas.
Pelo menos 100 mil pessoas devem aproveitar as ofertas. Quem aposta é o diretor-presidente da Fenac. “Neste ano, o foco da festa será totalmente voltado ao consumidor e às vendas. Esperamos superar todos os resultados do ano passado, tanto de público como de vendas”, diz Ricardo Michaelsen. A expectativa é que até 150 mil pares de calçado possam ser comercializados.
De sapato a carro zero quilômetro
Se você não está precisando de calçados novos, quem sabe um carro zero quilômetro… Além dos sapatos, cintos, carteiras, bolsas, tapetes e acessórios em couro, os visitantes da Festa Nacional do Calçado 2010 poderão comprar artigos como confecções, malhas, edredons, bijuterias, artesanato, produtos coloniais e até automóveis.
A realização é da Fenac S/A e da Prefeitura de Novo Hamburgo, com apoio de ACI/NH, Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos, Bourbon Shopping Novo Hamburgo, CDL/NH, IBTeC (Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos), Comtur (Conselho Municipal de Turismo de Novo Hamburgo), Sindilojas-NH, Universidade Feevale e Senac.
Informações de De Zotti Comunicações
FOTO: divulgação / De Zotti Comunicações