“Ciência sem Fronteiras” disponibiliza US$ 870 para quem for para instituições americanas e 870 euros para as europeias.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Depois de conseguir aprovação da concessão de cota institucional pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, no final de agosto, a Universidade Feevale oferece 10 bolsas, com duração de até 12 meses, para alunos de graduação.
Estes estudantes poderão desenvolver atividades acadêmicas e estágio no exterior por meio do programa Ciência sem Fronteiras, na modalidade Graduação Sanduíche no Exterior – SWG.
A aprovação da Feevale para a cota de bolsas se deu pelo desempenho da instituição nos programas Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic e Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Pibiti. Junto com a Feevale, outras 249 universidades brasileiras receberam bolsas SWG.
Este tipo de bolsa disponibiliza os valores de US$ 870 (mais benefícios) para os estudantes que optarem por instituições americanas e 870 euros (mais benefícios) para quem escolher as universidades europeias.
Informações de Imprensa Feevale
FOTO: reprodução