O Novo Hamburgo foi derrotado por 3 a 0 pelo JMalucelli na tarde deste domingo, dia 12, no Estádio do Vale, na partida de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. Eltinho, Santiago e Quirino marcaram os gols para a equipe paranaense. O time anilado volta a jogar no próximo domingo, dia 19, às 16h, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.
JOGO
A primeira boa chance de gol da partida foi do Novo Hamburgo. Aos 5min, Preto cobrou falta da entrada da área, mas o goleiro paranaense, com as pontas dos dedos, mandou para escanteio. Na cobrança, depois do bate-rebate, a bola sobrou para Diego Viana que cruzou para Julio Santos que cabeceou por cima do gol.
Apesar de pressionar o adversário, o Noia acabou sofrendo o primeiro gol aos 24min da etapa inicial. Robinho cruzou da direita e Eltinho, de cabeça, mandou para o fundo das redes.
Aos 39min, Saldanha cruzou da esquerda e Diego Viana conclui sobre o gol paranaense.
Na volta do intervalo, o JMalucelli conseguiu ampliar o marcador aos 10min. Santiago recebeu lançamento pelo lado direito e chutou na saída do goleiro Matheus Cavichioli.
O técnico Ben Hur Pereira tirou Danilo Goiano e Juninho para colocar Jardel e Ramon. Aos 13min, Ramon lançou Saldanha que acertou a bola no rosto do goleiro Fabrício.
Aos 15min, Getterson desperdiçou um pênalti para o JMalucelli.
Quirino deu números finais ao jogo ao 34min ao marcar o terceiro gol para a equipe paranaense. Final: Novo Hamburgo 0 x 3 JMalucelli.
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 2016
Novo Hamburgo 0 x 3 JMalucelli
Data: 12/06/2016 Horário: 16h
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: William Machado Steffen (SC), auxiliado por Antônio Albornoz (RS) e André Bitencourt (RS)
NOVO HAMBURGO: Matheus Cavichioli; Celsinho, Julio Santos, Vladimir e Jonathan; Amaral, Danilo Goiano (Jardel), Preto e Juninho (Ramon); Saldanha e Diego Viana (Márcio Jonatan)
Técnico: Ben Hur Pereira
JMALUCELLI: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Valdomiro e Glaybson (Paulo Vitor); Welliington, Vilela, Getterson (Quirino) e Robinho; Eltinho e Santiago (Jenison)
Técnico: Luciano Gusso