Sibila fundou, junto com seu marido, a Fábrica de Móveis Daudt.
A Vó Bila, como era conhecida Sibila Daudt, nos deixou na madrugada desta terça-feira por causas naturais. Em março, Bibi – para os bisnetos – havia completado 104 anos. Sibila não possuía doenças ou problemas de saúde, e os 104 anos de idade foram movidos pela frase: “Eu amo a vida!”.
Uma mulher de seu tempo que soube evoluir de acordo com as mudanças da sociedade.
Sibilla nasceu em São Vendelino em 1919, mais tarde mudou-se com sua família para Carlos Barbosa e, em seguida, para Canela. Em 1933, a família chega a Novo Hamburgo e ela, mocinha, passa a trabalhar numa fábrica de calçados. Em 1939, casou-se com José Aloisio Daudt e tiveram dois filhos, Flavio e Beatriz. Como dona de casa, sempre apoiou José em seu sonho de construir uma empresa, o que se efetivou na criação da Móveis Daudt e em seguida, no ramo do comércio, tiveram a loja Estrela dos Móveis.
Sibilla, por onde andava, espalhava alegria e afeto. Foi e sempre será exemplo de alegria de viver para seus seis netos queridos (Mauro, Carla, Rafael, Gustavo, Gabriel e Janaina) e seis bisnetos amados (André, Lucas, Isabela, Nina, Davi e Dante).
Ela foi uma mulher atuante na comunidade católica de NH e também no Centro Assistencial da paróquia do bairro Rondônia. Nos últimos seis anos, com o avanço da idade, necessitou de maiores cuidados, o que foi encontrado no Residencial Santa Rita em NH onde foi muito acarinhada e bem atendida pela equipe que, como anjos, estavam sempre a atendê-la.