Jogando no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Novo Hamburgo foi goleado pelo Grêmio, por 4 a 0, e está eliminado do Gauchão de Juniores.
Da Redação [email protected] (Siga no Twitter)
Na tarde desta quarta-feira, 14, jogando no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Novo Hamburgo perdeu para o Grêmio por 4 a 0, e foi eliminado do Gauchão de Juniores. Mesmo com a derrota, a campanha Anilada foi considerada muito boa, já que a equipe iniciou sua preparação 20 dias antes de iniciar a competição e ainda trocou a comissão técnica no meio da competição.
Infelizmente o grande trabalho realizado pela nova comissão, formada pelo técnico Márcio Dias e pelo preparador físico Diego Albrecht, não foi suficiente para derrotar o Grêmio, mas a eliminação deixa uma equipe desacreditada entre os oitos melhores times do estado.
Nesta quarta, o anilado não conseguiu desempenhar o mesmo bom futebol do jogo de ida, no Estádio do Vale, quando empatou em 1 a 1. A equipe anilada teve poucas oportunidades de marcar no primeiro tempo e o adversário aproveitou para abrir o marcador aos 23min com Emerson e ampliando aos 40min com Everaldo.
Na segunda etapa, após a entrada de Dega e Dudu, o Novo Hamburgo esboçou uma reação, levando perigo ao gol de Jota. Mas, as boas oportunidades não foram revertidas em gols e o tricolor voltou a crescer no jogo e aos 20min Everaldo ampliou para os donos da casa e fechou o placar. Grêmio 4 x 0 Novo Hamburgo
No fim do jogo o técnico Márcio Dias destacou o trabalho desempenhado frente a garotada e acredita ter deixado uma herança boa para o futuro dos meninos.
“Creio que o trabalho foi muito bom, um grupo excelente. Conseguimos com o trabalho ter uma base forte, que durante a competição foi evoluindo e essa é a herança que deixamos para a garotada que com certeza terá um futuro muito bom”, ressaltou Dias.
Ficha Técnica
Grêmio (4): Jota; Tinga, Gerson, Renê e Guilherme (Kelvy); Dener, Guilherme, Ronaell (Carioca) e Everaldo; Emerson e Sandro (Josias). Téc: Cristian Souza
Novo Hamburgo (0): Baiano; Jairo (Dega), Marcão, Thiago e Robson (Dudu); Dimas (William Simon), Clayton (Marcilio), Pedro e Vinicius (Andrade); Filipinho e Wander. Téc: Márcio Dias
Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por Geferson Hebert e Eduardo Minossi. Delegado Renato Santos
FOTO: reprodução / ecnh.com.br