O Novo Hamburgo empatou em 1 a 1 com o Brusque na tarde deste domingo, dia 19, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, e conquistou importante ponto no Grupo A15 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Noia largou em vantagem no placar, com o gol de Diego Viana aos 39min da etapa final, mas dois minutos depois Toni deixou tudo igual. Com o resultado, o Novo Hamburgo segue na quarta colocação, com um ponto ganho.
A equipe anilada volta a atuar pela competição nacional no próximo sábado, dia 25, às 11h, quando vai ao Rio de Janeiro, encarar o Madureira.
JOGO
O técnico Ben Hur Pereira promoveu duas modificações na equipe que estreou diante do JMalucelli. Para encarar o Brusque, o comandante anilado colocou Jardel no lugar do suspenso Amaral e tirou Juninho para colocar Ramon.
No primeiro tempo, o Novo Hamburgo conseguiu se impor e criou as melhores chances de gol. Aos 24min, Ramon cobrou escanteio e Saldanha chutou. O goleiro Zé Carlos fez grande defesa e no rebote Vladimir concluiu sobre o gol.
No intervalo, o técnico Mauro Ovelha fez duas alterações para deixar o Brusque mais ofensivo. Mas apesar da pressão da equipe catarinense, foi o Noia quem abriu o marcador. Aos 39min, Jardel cruzou para Diego Viana. O camisa 9 dominou na entrada da área e chutou no canto direito de Zé Carlos. A alegria anilada durou pouco. Dois minutos depois, os donos da casa chegaram ao empate com Toni. Final: Brusque 1 x 1 Novo Hamburgo.
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 2016
Brusque 1 x 1 Novo Hamburgo
Data: 19/06/2016 Horário: 16h
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque
Arbitragem: Rafael Gomes da Silva (SP), auxiliado por Thiaggo Labes (SC) e Evandro Weber (SC)
BRUSQUE: Zé Carlos; Carlos Alexandre, Cleyton, Rodrigo e Aelson; Osmane, Ruan, Carlos Alberto (Eliomar) e Cleverson (Rodriguinho); Paulinho e Zulu (Toni)
Técnico: Mauro Ovelha
NOVO HAMBURGO: Matheus Cavichioli; Celsinho, Vladimir, Júlio Santos e Jonathan; Danilo Goiano, Preto (Tiago Ott), Jardel e Ramon (Juninho); Saldanha (Márcio Jonatan) e Diego Viana
Técnico: Ben Hur Pereira