Sonhar. Nunca, nunca desistir. Ter fé. Talvez, a data de 12 outubro, que marca o dia da Criança e de Nossa Senhora Aparecida, não somente tenha relação com esse breve relato, mas se confunde com o que pensa uma jovem adolescente hamburguense, todos os dias.
Aos 16 anos, ela sorri. Vive a vida. Mostra sua felicidade, inocência e alegria quando recebe um abraço. Um beijo. Coisa que ela não teve como muitos de nós tivemos, nos últimos anos.
Vitória nunca conheceu o pai. Ao lado de 3 irmãs e 4 irmãos, teve uma vida dura. Desde o ano passado, reside no lugar que lhe voltou a trazer felicidades, e mostrou que sim, a vida vale a pena.
Mostramos um pouco de por que a jovem sonha, nunca desiste e tem muita fé em dias melhores. Mas falta o seu maior desejo: ter o braço que ela nunca teve.
Quando nasceu, a menina não possuía o membro esquerdo. Nenhuma parte dele. Neste ano, nós, Dudu e Lelo, fomos avisados por uma fã, tão querida e gentil, deste caso.
E o que dois repórteres podem fazer? Conquistar esse sonho para essa amada jovem. Conquistar a sua vitória. Hoje, é somente dia da criança. Mas, no dia do Natal, o nosso maior desejo é que ela esteja realizada e vitoriosa com o maior presente que ela pode ter: uma prótese de um bracinho.
A casa onde ela mora já providencia uma conta para PIX, para todos que querem ajudar a conquista desta linda história.
No dia da criança, que todas possam realizar os seus sonhos.

