Para descartar materiais sem uso pela Prefeitura que vai ocorrer o leilão com itens como carros, motos e eletrodomésticos
Na manhã desta terça-feira, 18, às 9h, a Prefeitura de Novo Hamburgo realiza o leilão de bens inservíveis, são 36 lotes de com diversos itens. Poderão ser arrematados carros, motos, eletrodomésticos, móveis, sucata de peças usadas, pneus usados, cadeiras estofadas, calhas e classes escolares, além de equipamentos hospitalares, entre outros.
O leilão é o primeiro da gestão de Jair Foscarini e além de otimizar espaço, é a única alternativa do município descartar materiais que não têm mais uso, afirmou a diretora de Patrimônio, Marinês Baldo.
Os bens são provenientes das escolas municipais, Unidas Básicas de Saúde e do Hospital Municipal. “Todos os itens foram vistoriados e chegou-se a conclusão de que não vale a pena investir no conserto”, disse o assessor do setor de Patrimônio da Prefeitura, Claudemir Silva.
O lance inicial mais alto é de R$ 7 mil pela motoniveladora Huberw, ano 1979, como indicava o edital publicado em 1º de agosto, anunciando os valores mínimos dos lances. O leilão será realizado no Saguão do Centro Administrativo Leopoldo Petry (rua Guia Lopes, 340, bairro Canudos).